Aumentamos a sua base de clientes de forma orgânica, reduzindo seu custo de aquisição e aumentando suas vendas. Mas o seu maior ganho será a retenção seus clientes mais leais.
Pilar #1 – Geração de leads – Leads qualificados e de baixo custo são quase sonho de consumo. Com nossa plataforma sua empresa poderá contar com um ciclo diário de captação orgânica, qualificada por seus próprios clientes.
Ganho de pontos por indicação de clientes válidos através de um token totalmente seguro e único.
Ganho de pontos por cada clique único através do token exclusivo de divulgação. Nosso sistema antifraude previne pontuações ou tentativas indevidas.
Um amigo indicado participou de um webinar, aula ou evento através do seu link exclusivo? Seu cliente também pode ganhar pontos.
Sua campanha precisa pontuar por download válido? Nosso sistema credita para sua equipe de marketing.
Pilar #2 – Que tal dar incentivo sobre vendas ou transações comerciais realizadas através de indicações de pessoas que o conhecem e confiam em sua marca?
Possibilidade pontuar por venda aprovada com ponto fixo ou percentual de cada venda aprovada. lembrando que a aprovação pode ser imediata ou respeitar prazo de término de garantia.
Deseja pontuar quem mais vende por minuto? Por hora? Por dia? Chamamos de "velosales" pontuar por velocidade de vendas aprovadas.
Sua campanha precisa de um dashboard de vendas dinâmico, com ranking e metas? O sistema pode ser configurado para isso.
Possibilidade de dar crédito por ponto fixo para cada venda aprovada ou pontos com base em um determinado percentual sobre uma venda.
Pilar #3 – Retenção de clientes conquistados é nossa mola-mestre, nosso objetivo-fim, praticamente tudo que fazemos visa não apenas vender mas reter cada novo cliente.
A frequência de compra e ticket médio diz muito sobre seus clientes. Saber acompanhá-los irá ajudá-lo a impulsionar sua estratégia de marketing.
Net Promoter Score™ uma das mais conceituadas e utilizadas pesquisas de avaliação utilizadas no mercado mundial. Disponível para você a um click.
Poder acompanhar a evolução de tarefas, etapas, módulos ou fases de uma jornada é possível através de recurso de avaliação de tarefas.
Assistiu 80% de um determinado video? demonstrou interesse pelo conteúdo
Customer Effort Score™ , ou scores com base no esforço do seu cliente em realizar uma determinada ação na sua empresa. Essa é uma análise poderosa que pode ser utilizada em conjunto
Customer Satisfaction™ , ou satisfação do cliente, trata-se de um medidor pontual a ser coletado logo após alguma experiência específica.
Seus clientes no poder de sugerir, dar feedback e classificar sua empresa ou serviços. Pesquisa espontânea diz muito sobre sua gestão.
Incentivo a recompra, com base em períodos e estimulando o retorno do seu cliente. Na verdade o nosso maior objetivo é saber que seu cliente retornou ainda mais motivado a interagir comercialmente com a sua marca.
SSL é a sigla para o termo Secure Socket Layer. Com a instalação do Certificado SSL, a URL do seu site passa para o formato HTTPS e exibe o ícone de um cadeado verde para sinalizar que o site é seguro.
Todas as nossas ações de optins e comunicação com os leads respeitam a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e mais as Diretrizes internacionais da DigiEnge
Verificação constante de anomalias ou ocorrências suspeitas de validações fraudulentas com verificações utilizando Inteligência Artificial.
Para cada ação ou pontuação na DigiPoints há uma política ou procedimento que protege o cliente e usuário contra métodos ou técnicas black hats que
Muito Mais Clientes Satisfeitos
Mais de 18 (dezoito) formas de surpreender e engajar seus clientes
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